O escritório Marinho Advocacia fornece serviço de advocacia especializada para reverter negativas abusivas do plano de saúde, que negam o fornecimento de medicamentos, de tratamentos e cirurgia pelo plano de saúde que comumente afetam você e a tantos outros brasileiros.
A atuação do escritório é essencial para garantir a efetividade dos seus direitos perante a Lei, uma vez que as “desculpas” dos planos para NEGAR as solicitações dos usuários são, normalmente, abusivas, de modo que os PLANOS DEVEM SER OBRIGADOS A CUSTEAR os respectivos tratamentos e medicamentos.
O escritório Marinho conta com uma equipe especializada em negativas que contam com treinamento adequado para te atender, EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL e, por isso, é a considerada a melhor opção para quem precisa de ajuda nas liberações do plano de saúde. Aqui você conta com serviços relacionados a medicamentos de alto custo, tratamento e terapia diversas, além de liberação de procedimentos cirúrgicos necessários ao paciente. Por isso, o escritório Marinho é a melhor opção para quem busca orientações jurídicas relacionadas a negativa de plano (e até mesmo do SUS).
O QUE FAZ UM ADVOGADO ESPECIALIZADO EM REVERTER NEGATIVAS DE PLANOS DE SAÚDE?
A principal função do advogado especialista em reverter decisões negativas dos planos de saúde (ou mesmo as negativas do SUS), é garantir seu direito à saúde e a vida, sem que você tenha que pagar nada a mais ao plano de saúde ou tenha que custear de forma particular os procedimentos e medicamentos necessários ao seu tratamento, evitando que você continue sofrendo os abusos e descasos de quem tem obrigação de custear seu tratamento.
As negativas de fornecimento de medicamento, por exemplo, em razão de inexistência do rol da ANS, de tratamento domiciliar ou derivada de cobertura contratual, normalmente SÃO ABUSIVAS, e tão logo JUDICIALIZADAS os planos ( e os entes públicos), na enorme maioria dos casos, passam a custear INTEGRALMENTE seu tratamento,
Os Tribunais de TODOS os Estados brasileiros além dos nossos Tribunais Superiores (STJ e STF) já possuem entendimento consolidado, reconhecendo a ilicitude e a abusividade das negativas e possui excelentes decisões, determinando que o custeio do tratamento e dos medicamentos sejam realizados pelos planos de saúde (e pelos entes públicos), além de reconhecer que o indeferimento PODE, TAMBÉM, GERAR DIREITO AO RECEBIMENTO DE DANO MORAL PELO USUÁRIO DO PLANO.
Se você está sofrendo com alguma resistência ou negativa do seu plano de saúde ou mesmo do SUS entre em contato conosco e saiba como agir para resolver seu problema!